Realizamos nosso 1o. trabalho de cobertura regional da Copa São Paulo de Futebol Junior em sua 43a. edição. Para nossa equipe foi uma satisfação, pois conseguimos aprender muito e aproveitamos para darmos continuidade ao sucesso da transmissão ao vivo que iniciamos no inicio de dezembro com os campeonatos locais e fechamos com mais de 22.000 telespectadores que puderam acompanhar suas equipes mesmo das cidades longinquas onde não houve cobertura jornalistica como o caso de Monte Azul Paulista.

Queremos aqui agradecer a todos que estiveram conosco nesta cobertura e prometemos um melhor esforço para 2013.

Abaixo nosso relato sobre as equipes de nossa região.

 

A equipe do Monte Azul seguiu firme na competição comandada pelo Técnico Eduardo. Com boa performance na sua cidade sede conseguiu ir até a cidade de Araraquara para o confronto com a Sociedade Esportiva Palmeiras que manteve sua performance alto rendimento e avançou para a fase seguinte. De toda a forma o trabalho de base se for mantido teremos novamente uma boa oportunidade de avançarmos mais um degrau em 2012.

 

Com a continuidade do trabalho realizado pelo excelente técnico Alexandre Ferreira a equipe vem a cada ano conseguindo mais espaço na competição. Com um grupo aproveitado e oriundo da Copa Federação Paulista sub 17 a equipe do Pinguim não fez feio e conseguiu avançar até as 8as de finais ficando por conseguiur suplantar a equipe do Atlético Paranaense que não foi possivel. Mesmo assim temos certeza que 2013 teremos mais uma vez uma equipe competitiva e com foco no sucesso para quem sabe repetir o feito de 2009 ano que sagrou-se campeã.

 

Depois de uma estréia desastrosa que culminou a demissão do Técnico, o Pantera se reencontrou com a vitória e conseguiu até conquistar um placar que o possibilitasse a sonhar com uma 2a. fase, porém não deu. O momento mais uma vez é de reflexão, pois muito deixa a desejar a administração e a instabilidade que ronda os times de categoria de base pois não ha uma sequencia e frequencia de um trabalho e quando há se muda toda a tônica em função de politicas internas. O momento para todos agora é de encontrar o caminho das pedras para que na Copa Federação Paulista sub 15 e 17 de 2012 possamos encontrar o sucesso com esta importante equipe do futebol de Ribeirão Preto-SP.

 

 

Flash Menu